horizonte

Cristo, você é o meu melhor amigo o tempo simplesmente voa quando eu estou contigo Vejo,em seus olhos todo meu desejo de viver igual ao seu exemplo abraçar o seu ensejo Está tão longe sua infinidade mas tão perto da minha vontade ser como você me parece um horizonte tão distante Longe de mim do meu coração tão inconstante enquanto eu não sou você me busca e assim caminho em busca do horizonte meu maior anseio é alcançar você Olho, adiante vejo que há tanto para que eu alcance, mais eu ando de dar passos não me canso Pois sei, que a alegria está com quem caminha com você em todos os momentos esperança é caminhar Está tão longe sua infinidade mas tão perto da minha vontade ser como você me parece um horizonte tão distante Longe de mim do meu coração tão inconstante enquanto eu não sou você me busca e assim caminho em busca do horizonte o meu maior anseio é alcançar você! Gabriel Iglesias

Nenhum comentário:

Postar um comentário