Acrobata

As mãos tão pequeninas congelaram meu olhar ao ver acrobacias repetidas no farol a falta de alguém para dar carinho e amor roubou meus pensamentos e rasgou meu coração Ao céu fui transportado através de uma oração pra procurar respostas de onde estava Deus um susto eu levei ao ouvir a mansa voz dizendo: filho amado, sou eu lá no farol Não esperava Deus assim e ele olhou pra mim E agora o que devo eu fazer o meu Pai me visitou trocou seu trono por um farol acrobata Deus se fez Abrindo mão de tudo se tornou como um de nós pois só como humano alcançaria o pecador uniu a humanidade com o divino que é o céu e deu a eternidade como prazo do amor Não esperava Deus assim e ele olhou pra mim E agora o que devo eu fazer o meu Pai me visitou trocou seu trono por um farol acrobata deus se fez. Trio Iglesias

Nenhum comentário:

Postar um comentário